terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Poesia// Em cada resquício// Pó de Diamante// Tecendo arco-íris



Poesia// Em cada resquício// Pó de Diamante// Tecendo arco-íris

amor desperta poeta// atravessa o corpo// incita o verso// na janela da quimera

mente grávida de metáforas// domina// conjugação de sonhos// desamarrando mitos

lirismo vertido no papel// é uma espécie de beleza// a palavra:// súbito impulso!


Mardilê Fabre// Miguel Gonçalves// Karinna*// Jô Tauil




Ausência//De Amarelo Sol// A cintilar// Solidão

melodias atravessam o tempo// grafias// aladas e incolores// a me inspirar

vibram dores// de girassóis as cores// esmaecidas...// vazias sensações

ronda saudade// esvoaçando jardins// em simbólicas magias// sem esperas


Mardilê Fabre // Karinna*// Marilândia Rollo// Jô Tauil



Artífice // Habilidoso// Engenhoso // Vislumbre

cinzel dos teus olhos //despe-me// esculturando //vida em harmonia

debrua o desejo //e molda-me// em pétalas rosáceas... //flor radiante...

corpo abre-se rua //nas tuas mãos// adornadas de poesia //compartilhada de afeto


Karinna* // Jô Tauil// Marilândia Rollo //Mardilê Fabre



Moribundos Cânticos //Melancolia // Incurável //Se Basta

visionárias saudades// regem-me a alma.// São imagens desbotadas// ...sutilmente

esfumaçadas ilusões// seguem-me sem trégua// inconsequentes// flertes

no seio do tempo perdidas// paixões insistentes// maltratam sempre// ...recomeçam!


Marilândia Rollo//Mardilê Fabre// Jô Tauil //Miguel Gonçalves



Claro //Tremores //Que falta me faz teu amor! //Nasce em Mim

Olha só// Derradeiras agonias// Castiga-me teu desafeto// Espero-te

É por ti// Que culpa tenho?// São sufocantes teus sentimentos// na beirada da luxúria.

Tal estado// Orgasmo de esperanças...// Por que não me desejas?// Pertenço-te!


Miguel Gonçalves// Marilândia Rollo //Mardilê Fabre// Karinna*



Imagens Google

Um comentário:

Karinna* disse...

*Sempre lindo e prazeroso estar contigo, minha amiga Mestra e Poeta! Beijoka*