sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Chuva de amor




Chovo amor no teu corpo puro
Que desperta envolto em vapores.
Musa, mulher, anjo, misturo.
Milagre este quadro compores.

Será a minha solidão
Que goteja em ti a ternura
Deste confuso coração?
Em silêncio, clamo por cura.

Teu perfume enraizado em mim,
Mortificação permanente,
Turva-me. Age como estopim,
Explode em minha pele quente.

Sentimento embriagador,
Só acaba quando vejo
Rosto coberto de rubor,
Embrulhado em doce desejo.

Mardilê Friedrich Fabre
Imagem: Com os pés na terra e o coração nas estrelas

Um comentário:

Unknown disse...

"Será a minha solidão
Que goteja em ti a ternura
Deste confuso coração?
Em silêncio, clamo por cura."
estes versos para mim resumiram todo o dizer poético em muitas vidas vivido no real..lindo poema como todos..